Jump to content
I9 Roleplay
  • Aqui o roleplay não para!

Miabagdad

Administrators
  • Content Count

    365
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    11

Miabagdad last won the day on September 12 2019

Miabagdad had the most liked content!

Community Reputation

15 Good

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Miabagdad

    Transportador de Valores

    1 - Vá ao RH Público e pegue a profissão de Transportador de Valores. 2 - Vá até a garagem de Transportador de Valores. 3 - No primeiro blip azul, dentro da garagem, coloque o seu uniforme. 4 - Há outro blip azul na garagem, para o aluguel do caminhão. Alugue-o. 5 - Posicione o caminhão em cima do blip verde e comece a pegar os malotes para entrega. 6 - Quando encher o caminhão, aperte F9 e em Missões, aceite para entregar. Sempre que entregar uma missão, aguarde a próxima para aceita-la. Observação: SEMPRE que chegar nova missão, na sua tela aparecerá o seguinte ícone.
  2. Miabagdad

    Metalúrgico

    1 - Vá ao RH Público e pegue a profissão de Metalúrgico. 2 - Compre Magnetita dos civis ou faça a própria recolha na mina e vá até a Metalúrgica. 3 - O primeiro passo é ir até o caldeirão e escolher uma opção para fazer. 4 - Suba a escada e vá até a próxima etapa (fácil de localizar pelo blip amarelo do baú) Temos 3 opções de objetos a se fazer. Segue abaixo: ATENÇÃO: * São disponibilizados 3 baús na Metalúrgica (1 fora e 2 dentro) para, desta forma, facilitar o trabalho dos Metalúrgicos. Os baús são interligados entre eles e são de uso pessoal e intransferível. * As tábuas são compradas dos Lenhadores da cidade. * As picaretas são vendidas para qualquer cidadão da cidade. * Os machados são vendidos para os Lenhadores. * Os kit de Reparo são vendidos para os Mecânicos. * As barras de ouro são produzidas e transferidas directamente para a mochila e são vendidas no banco central. - Faça as suas contas e cobre um valor justo para ambas as partes. Anuncie as compras ou vendas atrás do chat do jogo utilizando o comando /olx *seu texto*.
  3. Miabagdad

    Motorista de ônibus

    1 - Vá ao RH Público e pegue a profissão de Motorista de caminhão. 2 - Vá até a Garagem de ônibus coletivo. 3 - Alugue o ônibus para fazer as viagens. 4 - Vá até o blip e escolha uma linha. 5 - Pressione o F9 e aceite a missão. 5 - Siga no GPS o caminho em amarelo para chegar nos pontos. Não se esqueça de aguardar os passageiros subirem. Ao finalizar você receberá o dinheiro.
  4. Miabagdad

    Lenhador

    1 - Vá ao RH Público. 2 - Pegue a profissão de lenhador. 3 - Compre machado na Ammunation ou com um Metalúrgico. (Compre mais de um, pois a cada árvore tem uma % de chance de quebrar o machado). 4 - Vá até a Madeireira. 5 - Alugue o trator e a carroceria. 6 - Engate a traseira do trator na frente da carroceria (Precisam estar bem alinhados um na frente do outro). 7 - Vá até a ponte e siga pela estrada de terra até as árvores de tronco claro. 8 - No menu K, vá até o machado e equipe-o. Com o machado em mãos, se aproxime da árvore e siga a instrução. 9 - Vá até o Menu M (veículos) e selecione Porta-Malas para guardar as madeiras na carroceria. 10 - Engate a traseira do caminhão no blip de processamento, próximo ao blip de aluguel e comece a processar. ( A carroceria deve estar em cima do blip azul junto com o personagem ). 11 - Para facilitar o seu trabalho, disponibilizamos um baú individual para cada lenhador na própria madeireira. Assim você pode esvaziar o caminhão e o inventário e continuar trabalhando. 12 - Quando finalizar o seu trabalho no processo da madeira, será transformado em carvão e tábuas de madeira que aparecerão no seu baú. 13 - Quando finalizar o seu trabalho na Madeireira, pressiona F9 e aceite as missões de entrega de tábuas de madeira. Algumas considerações importantes: - Não estaciona o seu trator muito longe para que não perca a chave. - Os machados tem uma probabilidade de quebrar, portanto não compre apenas um. - As madeiras também podem ser vendidas para Metalúrgicos, além das missões. - O carvão pode ser vendido para civis.
×